19 de julho de 2013

Igualdade Racial é tema de conferência em SG


A Liga Gonçalense de Capoeira participou efetivamente da Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de São Gonçalo, onde conseguiu eleger 01 representante da entidade como delegado titular para a Conferência Estadual de Promoção da Igualdade Racial. Com a terceira maior votação o presidente da Liga, Mestre Paulão foi eleito delegado titular e como suplente ficou a Professora Celi Santana. 

A contribuição da Liga Gonçalense de Capoeira nos debates foi importante, contribuindo, ainda, na criação de todo o material do evento: criação do layout da lona de divulgação, folder, convite e cartaz. 

A Liga Gonçalense de Capoeira agradece a participação efetiva dos Mestres Machado, Bocka, Marcio Metre Sabiá, da Rosane Mestranda Kodak, da Professora Lila, da professora Celi Santana, do Mestre Paulão, dentre outros (as), que representaram muito bem a nossa Capoeira.

Mestre Sabiá também foi indicado pelo Poder Público (Guarda Municipal) para ser delegado titular na Conferência Estadual. É a Capoeira da cidade ocupando o seu espaço nas discussões públicas de promoção da igualdade.

Parabéns a todos e todas que contribuíram com a nossa luta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, opine, se expresse. Este espaço é seu.
Seu comentário é sempre bem vindo, mas são moderados, ou seja, são lidos por nós antes de serem publicados.
Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas.
Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o Formulário de Contato.
Esperamos que tenha gostado do Blog e que volte sempre.